Dúvidas - Vitrine SerraModa

Dúvidas Frequentes

O que é a Vitrine Virtual?


Trata-se de um software destinado a apresentar “on line” os produtos disponíveis para venda nas lojas dos Shoppings Atacadistas do SerraModa, podendo o usuário (cliente) dentro da disponibilidade de estoque, fazer um pedido e comprar o produto diretamente da loja vendedora.
Cabe a empresa SERRAMODA ONLINE, a Administração do site bem como a gestão da logística de recolhimento e entrega do produto adquirido pelo usuário (cliente) diretamente da loja vendedora. Não tendo qualquer responsabilidade quanto ao produto comercializado, sendo este de responsabilidade exclusiva da loja vendedora.
Estoque: Caso o produto visualizado não esteja disponível no estoque da loja vendedora, reserva-se a mesma a negar o pedido ou a venda.

Quem pode comprar na Vitrine Virtual do SerraModa?


Por ser um centro atacadista de vestuário, os produtos comercializados pela Vitrine Virtual do SerraModa, são direcionados exclusivamente para revenda, assim, somente poderão comprar, pessoas jurídicas cuja atividade principal seja comercialização de vestuário e ou pessoa física desde que atuem como revendedores de moda.

Qual a quantidade mínima de produtos para se realizar um pedido/compra?


Por ser um Shopping de Atacado de Vestuário, a quantidade mínima para ser realizado um pedido/compra são 6 (seis) peças.

Qual o prazo para entrega dos produtos adquiridos através da Vitrine Virtual do SerraModa?


O prazo será de até 15 (quinze) dias úteis

Quem faz a entrega dos produtos adquiridos através da Vitrine Virtual?


Os produtos adquiridos através da Vitrine Virtual serão entregues pela Administradora do site através dos Agente de Moda devidamente cadastrados e que está vinculado ao cadastro do comprador.
Nos casos em que não for possível o envio/entrega pelo Agente de Moda, o SerraModa poderá enviar as compras pela rede de transportadoras e correios.
Importante! Quando a entrega for realizada pelos Correios em endereços de difícil acesso ou de risco, seu pedido poderá ser direcionado para retirada na unidade dos Correios mais próxima ao CEP do destinatário.

É necessário um cadastro prévio para me habilitar a visualizar e ou fazer pedidos pelo site?


Sim, para ser autorizado a acessar a parte interna do site onde se pode visualizar os produtos disponíveis nas lojas bem como fazer pedidos, faz-se necessário um cadastro prévio, emissão de uma senha bem como uma avaliação do cliente comprador quanto ao objetivo da compra.

Política de troca?


A loja vendedora se obriga a trocar o produto desde que por defeito de fabricação e ou por outro de mesmo tipo, desde que essa necessidade seja manifestada no prazo de até 7 (sete) dias do recebimento.